quinta-feira, julho 26, 2007

Ao vivo na TVI

O coro Musicarte vai actuar ao vivo no próximo dia 7 de Agosto no programa das manhãs da TVI " Você na tv ".
A actuação será curta mas energética. Serão somente dois temas mas de certeza que vai valer a pena.
Portanto não esqueçam, terça feira dia 7 de Agosto, entre as 10h e as 13h, mudem para o canal 4 e estejam atentos.
Beijos a todos.

2 comentários:

Eliana disse...

olá, Não vou conseguir ver-vos, porque infelizmente estou sozinha na empresa e durante esse período n me posso ausentar, mas quero desejar a todos mto boa sorte ;O) e lembrem-se curtam a cena ao máximo, porque são um espectáculo, deixem que todos possam constatar isso mesmo.

bjos grandes

Eliana

Unknown disse...

Pessoal, queria dizer que estou mesmo contente por ter estado a cantar por aquelas bandas. O nervoso do antes da actuação a sensação de que conseguimos mostrar um pouco daquilo que somos, fez-me sentir bem. O que eu gostava mesmo e tem sido impossível é cantarmos todos juntos. Para mim só pecou por isso. Gostava tanto que o pessoal tivesse ido todo. Nós temos uma quimica tão bonita. Sempre ouvi dizer, "As coisas boas são para ser partilhadas" e eu gostava de as ter partilhado com os meus amigos todos. Com este comentário só quero dizer que gosto de cantar com vocês todos e percebo perfeitamente que apesar de tudo era impossível para algumas pessoas ter lá ido. Mas como espero que esta não seja a última oportunidade, espero que consigamos ir mais para parecermos ainda melhores.

Beijinhos a tutti :D:D:D
Rodas

P.S.-> Eliana estava a ver que tinhas esquecido de nós, estava quase para te espetar um beijo de língua da próxima vez que viesses :D