quarta-feira, novembro 29, 2006

Concerto FNAC.

Mais um grande concerto, sem dúvida!
Estamos a melhorar a cada dia que passa e isso só acontece porque as pessoas estão todas envolvidas neste projecto, os ensaios correm cada vez melhor, com mais concentração e prova disso foi mais um excelente concerto desta vez na FNAC do Colombo.
A sala estava cheia de amigos e não só. Vi também muita gente desconhecida que assistiu a todo o espectáculo e aplaudiu com gosto cada música.
O repertório na minha opinião foi dos melhores que já cantámos, excepto uma ou outra e tirando um ou outro engano, direi antes equivoco, foi dos melhores concertos que já demos até hoje com o Galeão a reger-nos.
É cada vez maior e melhor a nossa ligação com o Maestro, mostrámo-nos em palco como nunca tinhamos estado, bem dispostos, sorridentes mas acima de tudo profissionais e isso cria empatia com o público. Claro que que aquela sala impõe algum respeito, mas fomos humildes na forma de estar e acho que é esta a atitude que devemos demonstrar onde quer que actuemos.
Acho que o concerto também ganhou com as introduções que fizemos em algumas músicas, a assistência gosta de saber o que estamos a cantar, claro que foi muito em cima do joelho, mas devemos continuar a apostar neste tipo de coisas, eu no meu caso prefiro somente cantar!
Estamos todos de parabéns, já mereciamos um momento assim!

Deixem os vossos comentários... please! Digam o que acharam do concerto, o feedback dos vossos amigos que assistiram, etc.
Fico à espera.
Já agora, se alguém tiver fotos do concerto, não se esqueça de mandar para eu poder publicar.

Beijos.

2 comentários:

Paulo Salgueiro disse...

Cá estou eu para dizer qualquer coisinha!!!!!
Concordo contigo quando dizer que estamos cada vez melhor. "Temos que andar para a frente porque atrás vem gente":)))))))

Rodas disse...

Boas,

Sobre o concerto acho que realmente foi bom. Eu posso dizer que apesar dos erros que os baixos cometeram e que nunca antes tinham sido cometidos. Estou a referir ao Lullaby of Birdland. Apesar disso tudo correu bem. Principalmente porque quando falo com as pssoas que foram assistir, todos me dizem o mesmo "Ahhh aquela música em que aquele rapaz (Sales) se enganou?!!?". Realmente tu que estavas certinho é o que levas as culpas :D:D:D.

Seja como for, foi muito giro, com muitos nervos e ansiedade e com vontade de mostrar aquilo que se sabe cantar. Mais uma vez disseram-me que eu era o elemento mais stressado, porque estava constantemente a abanar-me :D. Para a próxima prometo desligar o massagador facial :D:D:D. Apesar de me abanar, acho que me abanei menos.