sexta-feira, setembro 01, 2006

Quase no fim.


Pois é meus amigos, hoje é o dia final...
O dia final de votações para o top 10 Musicarte e o meu último dia de trabalho antes de entrar de férias, yupi!
Eu sei que estão tristes, não vão ouvir falar de mim durante uns tempos, mas enganam-se... eu vou estar presente pelo menos na primeira semana de ensaios e já no domingo vão ficar a conhecer as músicas mais votadas.
De qualquer das formas ainda têm até às 19h para votar, deve ser por volta dessa hora que eu bazo feliz e contente!
De facto já não há muito "chocopaula" para dividir, mas ainda restam umas migalhitas.
Enquanto o blog vai de férias, pensem em sugestões, passatempos e tudo que sirva para animar a malta e enviem para o meu mail, que quando chegar de férias, publico no blog.
Acho que não me esqueci de nada... deixa ver... pasta de dentes, mp3, livros, protetor solar, preservativos... ok, está tudo!
Beijo a tutti e boas férias, a mim claro!

Sem comentários: