quarta-feira, agosto 23, 2006

Serviço Público... Bahh!

Pois é amigos, eu sei que não têm nada a ver com o assunto, mas deixem-me partilhar com voçês, como passei a minha hora de almoço.
Como precisava de um papel das finanças, pensei " saio daqui à uma da tarde e na pior das hipóteses por volta das 2:30h já estou de volta. "
Pois enganei-me e elegi como pior serviço público do mês a repartição de finanças da Amadora!
Cheguei por volta das 13:30, ia no nº 95 e o meu era o 13 ( que sorte a minha! ).
E então estive 3 horas para ser atendido, ok, deu para almoçar, ouvir música, ir buscar o carro para mais perto, etc, etc, etc...
Quando apareceu o nº 12, eu estava em pulgas. E ao ouvir o maravilhoso "plim", a senhora do guichê foi tão rápida que quando cheguei ao local de atendimento, já se encontrava sentada outra senhora com uma linda criancinha ao colo!
Claro que o que me apeteceu foi correu com a senhora e loira criança à pedrada... mas não o fiz! Mantive o meu ar pensativo e esperei mais 15 minutitos que pareceram minutões e lá fui atendido, com o habitual ar de frete que encontramos nestes locais!
Acabei de chegar ao estúdio!
Desculpa Elvis... serviço público, sabes como é!
Pois, pois!

Beijo a tutti.

Sem comentários: