quinta-feira, outubro 21, 2010

...

O que dizer quando parte um amigo... e sobretudo quando nada o faz prever. Alguém simples e incompreendida, a Paula dos Rebuçados, como lhe chamava a minha filha, partiu e por cá fica um rasto de incertezas em relaçäo à estranha forma como vivemos esta fugaz passagem pela vida.
"O céu é demasiado grande e cabemos lá todos" disse eu ao meu filho numa estúpida tentativa de explicar a morte, a única coisa que näo lhe soube explicar foi a saudade.
O teu lugar ficará para sempre guardado no CoroMusicarte...

sexta-feira, outubro 15, 2010

dicas de fim de semana 15/16/17 Out

Dia 16 o Schostakovich Ensemble apresenta no pequeno auditório do CCB pelas 21h para Chopin, no domingo dia 17 na sala Almada Negreiro comemora-se o dia Eduardo Prado Coelho.

Também este fim de semana no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra decorre o festival Sintra Misty com destaque para as actuaçöes de Rodrigo Leäo já hoje pelas 21h, no sábado é a vez de Joan as Police Woman e no domingo pelas 21h Lloyd Cole sobe ao palco do auditório Jorge Sampaio.
Este festival conta também com a participaçäo de várias bandas nacionais como é o caso dos nossos conhecidos The Soaked Lamb, Márcia, Tiago Bettencourt, Foge Foge Bandido entre muitos outros. Para mais informaçäo clica aqui

Com uma programaçäo mais alternativa mas nem por isso menos interessante, esta sexta feira na Galeria Zé dos Bois no Bairro Alto actuam Steffen Basho-Junghans, guitarrista alemäo e Black to Comm que fazem da mistura de world music, clássica, techno, electrónica e minimalismo a sua máxima, a näo perder às 23h.